sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz 2011 + 1, de tão maravilhoso que foi este ano!!


A minha mensagem a todos os amigos e clientes da Confeitaria vem recheada de doçura, afeto e se derrete em agradecimentos pela fantástica oportunidade de apresentar a vocês o meu trabalho, o meu doce predileto!

Priscilla Diniz

6 comentários:

  1. Conserteza que 2011 e +1 seja igualmente como vc falou muito maravilhosos e que seja tambem muito prospero e que a confeitaria confeccione muito mais alem que tudo isso que a confeitaria vem a nos oferecer adoro as coisas de luxo e maravilhas que a confeitaria nos mostra a cada dia iluminado por esses doces lindos que 2012 para confeitaria seja muito melhor que 2011 e que todas as maravilhas de 2011 aconteça em 2012 . Mais apenas as coisas boas e eu nao posso esquecer que todos esses doces , tortas , e tudo de bom que a confeitaria nos oferece deve continuar do jeito que e que essas delicias que todos nos gostamos nao mude nem hoje ,nem no fim desse ano de 2011 e nunca mude essas delicias que nos faz feliz a cada mordida de cada doce delicioso que nos faz feliz a cadam semana de um dia a cada hora de um minuto e a cada segundo de um doce rsrsrsrs !!!!!
    ass : az beijos !!

    ResponderExcluir
  2. adoro tudo isso da confeitaria !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá confeitaria o meu ano ja virou e apos que o seu tambem mais ta muito legal e espçero que seus doces tambem rss .
    Mais um ano iluminado para todos nós um dia feliz um ano imerso e com uma bela cobertura de felicidade e com uma calda de chocolate da confeitaria Oh my god rs meu deus que delicias de doces que a confeitaria vai nos oferecer hoje , amanha , e sempre !!!!!!!!!!!
    Ass : AZ beijos !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. pricilla diniz
    meu parabens da sua fã ( AZ ) meus parabens e um ano repleto de doçura amor e afeto para vc um grande ano para vc e muita paz saude e muita torta recheada de amor e carinho que nos faz feliz a cada mordida que damos a cada torta feliz ano novo e adeus ano velho um ano de muitas surpresas mais que nos insinou muitas coisas diferentes e curiosas mais 2012 deve ser melhor que o ano que acabou de pela as malinhas rsssssss.
    Eu sua fã numero 1 estou espersando o melhor da confeitaria milhoes e milhoes de beijos da sua querida fã ( AZ ).

    FELIZ 2012

    ResponderExcluir
  5. eu mandei esses recados dia 01/01/2012

    ResponderExcluir
  6. adeus ano velho feliz ano novo ola confeitaria que ano legal e espero que para vc tambem

    ResponderExcluir